Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DDj-WEGO-W

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Bom eu tenho uma controladora DDjWeGo-W, quado eu estava atualizando o firmware dela o notebook de repente desligou, e desde desse dia ela parou de funcionar e venho aqui pedir ajuda de vocês. OBS: Já tentei atualizar denovo.
 

Mensajes Tue 22 Aug 17 @ 1:34 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Com você ocorreu o pesadelo de 10 entre 10 DJs que usam hardware: crash (perda de energia, falha de computador, etc.) durante a atualização de firmware. Eu sempre que atualizo até prendo a respiração... por mais que a probabilidade seja mínima, nesta hora se justifica qualquer investimento em um nobreak potente. Imagine perder um CDJ-2000NXS ou um mixer DJM-2000NXS por causa de um crash?
O erro durante a atualização de firmware parece ser complicado de resolver, pois o firmware é o "núcleo" das instruções que fazem o aparelho funcionar e neste caso estas instruções foram comprometidas. OU seja, as instruções que estavam gravadas (firmware velho) se foram, e as que instruções novas (firmware novo) não foram gravadas. O aparelho neste momento não responde a nada porque "não sabe o que fazer", vamos dizer assim, e o pior é que não há um "reset" padronizado nestas situações. Pode ser caso para assistência técnica, e até mesmo em situações mais críticas dano irreversível ao equipamento.
Mas esgote suas alternativas antes de tudo. A atualização de firmware diz mais respeito à Pioneer do que ao VirtualDJ, por isso recomendo buscar ajuda no site de suporte Pioneer.
 

Mensajes Tue 22 Aug 17 @ 2:00 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)