Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Reset de BPM

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Meu Virtual de tempos em tempos, reseta TODOS os BPM`s das músicas.

Porque isso acontece?

Toda vez tenho que refazer a análise de BPM's das músicas. Tenho mais de 25 mil... fica quase 2 dias analisando.. e depois de alguns meses reseta tudo.

O que fazer?
 

Mensajes Mon 25 Sep 17 @ 12:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso acontece porque os dados dos BPMs são gravados no banco de dados do VirtualDJ, e por algum motivo seu arquivo de banco de dados está entrando em falha ou perdendo a conexão com o programa.
Uma simples mudança de endereço feita "fora" do VirtuaDJ pode desabilitar todos os seus dados pré analisados. Para versões mais antigas, até mesmo a mudança da letra do HD provocava este problema. Do mesmo modo, quando não se instala o programa como administrador do sistema os erros podem acontecer (o banco de dados fica vinculado ao login do usuário que instalou). E ainda, uma simples mudança na propriedades da pasta VirtualDJ podem impedir a atualização do banco de dados.
Existem vários motivos que podem provocar este comportamento, e minha resposta é genérica pois é muito difícil para mim dar um diagnóstico com base em "funcionava ontem, parou de funcionar hoje e acontece de vez em quando".
O ideal no seu caso é estudar um pouco mais como funciona o sistema da banco de dados VirtualDJ, e assim tentar evitar procedimentos que podem dificultar acesso do mesmo pelo programa.
Mesmo no caso de corromper o database, o próprio VirtualDJ tem ferramentas de reparo.
 

Mensajes Mon 25 Sep 17 @ 11:34 pm
Ok. Muito obrigado.

Não me lembro de ter alterado nenhuma pasta, nome de HD ou algo do tipo...

Vou tentar estudar, e se achar o erro te reporto.

Abs e obrigado.
 

Mensajes Tue 26 Sep 17 @ 2:13 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)