Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: PROJETOR

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Bom dia, Speedy !!!

Estou inclinado a começar a usar vídeos em algumas festas que animo.

Li o ótimo artigo que você fez sobre como configurar o VDJ para tal, porém, não consegui encontrar ali ou em outro lugar do fórum quais seriam as características mínimas recomendáveis de um projetor para se efetuar a compra.

Portanto, agradeceria que você me fizesse essa descrição, ou, que me informasse onde eu conseguiria encontrá-la.

Cordialmente,

Milton Herzog
 

Mensajes Mon 23 Oct 17 @ 12:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não especificamos projetores, pois só existe uma especificação mínima exigida: que o video input do seu projetor seja compatível com o video output da sua máquina.
Ou sejam se seu computador tem saída SVGA/D-SUB não adianta comprar um projetor que só tenha HDMI. As saídas de vídeo mais usadas em computadores: VGA, HDMI, DVI e Display Port



Escolha de projetores é muito parecido com escolha de controlador (ou qualquer outro hardware), eu recomendo procura de artigos sobre escolha deste tipo de equipamento na internet para conhecer as variáveis que devem ser levadas em consideração para fazer uma boa escolha.
 

Mensajes Tue 24 Oct 17 @ 1:15 am
Como sempre, uma ótima resposta.

Muito obrigado, Speedy !!!
 

Mensajes Wed 08 Nov 17 @ 8:21 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)