Ingresar:     

Forum: Portuguese Forum

Tópico: Database - Transferência de uma máquina para outra - Page: 2

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

speedy53, muito grato amigo graças a sua ajuda e seu conhecimento obtive sucesso e consegui recuperar os cues points o que faltava era ativar mesmo as permissoes feito isso apareceram normal e agora estou muito feliz.. obrigado speedy53 por disponibilizar seu tempo para ajudar o proximo parabens amigo voce é 1000

Não há de que. Volte ao fórum sempre que precisar.

Olá, tenho um vj 6 em um PC e no outro tenho o vj 7 passei as pastas de música via pendrive de um para o outro inclusive tinha alguns database ,mas na hora que abri o vj7 não salvou o database nas músicas ,como posso proceder nesse caso para passar o database do vj6 para o 7 ? Obrigado.

Por favor, leia o tópico desde o início pois existem alguns métodos que se aplicam no seu caso.

Os databases do v6 e v7 são iguais, se não me falha a memória. Por isso há grande possibilidade que a transferência via VirtualDJ (como explicado no vídeo deste mesmo tópico) funcione bem através doc comandos "mover" ou "copiar". Primeiro você transfere do HD para o pendrive em uma máquina, e depois do pendrive para o HD na outra. Como você está movimentando os arquivos dentro do VirtualDJ os databases são atualizados imediatamente.

Mas se não funcionar, significa que os databases não são iguais. Basta então instalar o v7 na mesma máquina que o v6, então o próprio programa no ato da instalação atualizará o database. Assim, com o v7 instalado nas duas máquinas, a chance de sucesso da transferência via VirtualDJ é garantida, pois você usara o v7 no procedimentro citado no parágrafo acima..

Olá tudo bem galera!!!

perdi todo os meus dados (database do vdj)
mais vi que no site do vdj tem todos os meus playlist salvos
lá vem a duvida tem como eu baixar estes dados para o meu playlist de novo?

Não, pois ter o playlist aqui no site não significa que sua máquina transfere seu database pra os servidores da Atomix Productions. O que acontece é que quando você toca uma música no VirtualDJ, o programa transfere os metadados do arquivo que você tocou para os servidores, e a partir dele é que sua playlist é composta.
Dependendo do motivo que levou você a perder seu database, é possível tentar uma recuperação desde que não tenha ocorrido dano físico ao HD. Já tivemnos casos simples, como uma restauração a partir da lixeira do sistema operacional, até casos mais complexos onde tivemos reformatação acidental e foi utilizado um programa de recuperação.
E novamente, conforme já escrito algumas vezes neste mesmo tópico, onde está seu backup de arquivos? Perder informação é a pior maneira de aprender a fazer backup.

(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)