Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Controladora DDJ S1 dando trabalho para reconhecer no vdj

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde, tenho a controladora da pioneer ddj s1, e tenho que ligar e desligar ela abrir e fechar o virtual dj varias vezes ppara o vdj reconhecer a mesma, já entrei no site da pioneer já baixei os driver novamente, até formatei o computador e mesmo assim continua dá um put... suador para funcionar ai depois que funciona posso abrir e fechar o vdj quantas vezes quizer q ele reconhece normal, mais se reinicio o windons já vai o mesmo trabalho novamente.
 

Mensajes Wed 15 Aug 12 @ 12:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, informe se o mesmo ocorre quando você usa o Serato. Instale ambos na mesma máquina e faça o teste.
Não se esqueça de fazer as mudanças de sempre: troque de porta USB, verifique o cabo USB, se a DDJ-S1 possuir fonte de alimentação externa utilize-a.
 

Mensajes Wed 15 Aug 12 @ 7:11 pm
Sim speedy, no serato normal... estou usando a fonte externa sim... já tentei no usb 2.0 no 3.0 e continua a mesma coisa.... já desabilitei a placa de som onboard.... com a placa de som onborad desativada aparece um x no altofalante ao lado do relogio assim q ligo a controladora o x já sai do alto falante então penso comigo q a controladora está sendo reconhecida normalmente, mas na hr q abro o vdj só acende alguns led e o programa num reconhece...
 

Mensajes Thu 16 Aug 12 @ 11:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Antes de ligar o VirtualDJ, abra o gerenciador de dispositivos do Windows e observe se há alguma mensagem nos drivers, tanto da placa de som, quanto no dirver MIDI/HID.
Caso você não esteja utilizando o VirtualDJ v.7.0.5 build 380 (veja em config > about) entre no seu centro de downloads e atualize o programa.
Observe também algumas informações sobre conflitos entre drivers no link abaixo

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4582/Dispositivo_MIDI_USB_n_o_detectado___MIDI_USB_device_not_detected.html
 

Mensajes Thu 16 Aug 12 @ 11:17 am
assim q conecto a ddj s1 abro o gerenciador de disposivos na parte de
(controladores de som, videos e jogos)
(DDJ S1 MIDI)
(PIONEER DDJ S1)
(AUDIO BLUETOOTH)

AO MEU ver estão normal, pois se tivesse alguma coisa de errado teria uma exclamação neles...
 

Mensajes Thu 16 Aug 12 @ 11:41 am
Outra obs já tirei mouse sem fio q usava tudo q é usb eu desconectei e nada
 

Mensajes Thu 16 Aug 12 @ 11:42 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre gerenciador de dispositivos: ok, realmente esperava isso pois no Serato está OK.
Veja a atualização do programa, já citei mas você não confirmou.
Sobre conflito de drivers: remover o dispositivo talvez não seja suficiente, siga o procedimento indicado para edição do registro.
 

Mensajes Thu 16 Aug 12 @ 3:07 pm
Boa noite, tenho o mesmo problema que o seu, exatamente igual, vc já resolveu seu problema.
Obrigado.
 

Mensajes Fri 12 Oct 12 @ 8:48 pm
Olá boa tarde, não consegui resolver fiz todas as dicas q o speedy passou mais até agora nada, vamos ver se na nova versão 7.2 vai ocorrer novamente, assim q testar posto aqui se deu certo ou não.
 

Mensajes Mon 15 Oct 12 @ 11:11 am
Obrigado tbm vou ir tentando aqui se tiver uma resposta te aviso.
 

Mensajes Mon 15 Oct 12 @ 2:34 pm
Bom nada de novidades fiz a instação do VDJ 7.2 e mesmo assim continuo com o problema de reconhecimento. Vamos torcer q apareça uma solução rapida para nós.
 

Mensajes Mon 22 Oct 12 @ 11:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você já tentou o suporte on-line para usuários? Estamos num fórum que se restringe a usuários, portanto pode ser que a resposta demore a surgir por aqui.
 

Mensajes Mon 22 Oct 12 @ 5:28 pm
Testou em outro computador?
 

Mensajes Tue 23 Oct 12 @ 4:18 pm
Só tem um probleminha speedy meu inglês é bem limitado para tentar o suporte online...Ai fica dificil... infelizmente...
 

Mensajes Thu 25 Oct 12 @ 7:02 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)