Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Não funciona os efeitos de video trasition.

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Ola, to com o Virtual 7.4, um note da dell vostro 3460 com 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache),Windows 8 Single Language (Português),8 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz,Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD e Placa de Vídeo Dedicada nVidia GeForce GT630M, 128-bit, 1GB e trabalho com a controladora Pioneer DDJ S1, certo. trabalho com video e perdi todos os efeitos de video trasition, porque tive que desabilitar (usar aceleração hardware) para imagem ficar boa, com o sistema marcado a imagem fica travando, o que fazer tem solução, porque em outro note sem placa de video funciona, ou teremos efeitos de video trasition para placa de video e Windows 8, por favor de uma dica,perdi todo o visual das mixagem.obrigado.
 

Mensajes Sat 30 Mar 13 @ 11:13 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa postar várias vezes no fórum sobre o mesmo problema. Seu post no tópico sobre o lançamento da v.7.4 foi moderado.

Eu não recomendo utilizar um sistema operacional recém lançado. Recentemente comprei um desktop e tive opção de instalar o Win8, mas recusei por mero bom senso. É de bom grado aguardar ao menos 1 ano para que o sistema se torne estável o suficiente e tenha suporte de software suficiente para evitar problemas, por exemplo drivers ruins. Mas entendo que isso é complicado quando se compra uma "máquina montada"... mesmo assim podemos tentar.

A opção "usar aceleração de hardware" deve ser marcada obrigatoriamente.

Favor informar:
  1. Você está usando um componente externo pra fullscreen (projetor, LCD, etc.)?
  2. Qual opção você utiliza em config > video > TV output? Desconfio que é a Intel HD....
 

Mensajes Sat 30 Mar 13 @ 11:39 am
Pois é, estou com o mesmo problema, tenho uma maquina asus com paca Gforce 630m , porem quando coloco ativo o acelerador ele fica travando o video.
Em um momento deu um erro , e entrou sem o acelerador ai os videos rolaram numa boa. Alguem sabe como resolver
 

Mensajes Mon 01 Apr 13 @ 9:00 pm
No meu caso utilizo um projetor para passar as imagens
 

Mensajes Mon 01 Apr 13 @ 9:01 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Davi maiorino, observe que estamos falando de TRANSIÇÕES e não sobre TRAVAMENTOS DE VÍDEO... por favor crie um novo tópico. E não atropele o tópico alheio. Obrigado.
 

Mensajes Mon 01 Apr 13 @ 9:24 pm
como passar um slide de fotos com musicas no virtual dj?
 

Mensajes Sun 28 Apr 13 @ 3:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
otacilio1, observe que neste tópico estamos falando sobre funcionamento de transições, e não sobre slideshow automático de fotos... por favor crie um novo tópico. E não atropele o tópico alheio. Obrigado.
 

Mensajes Sun 28 Apr 13 @ 11:05 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)