Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Pioneer DDJ Ergo com VirtualDJ LE - Ajuda soundcard

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

abrdsHome userMember since 2013
Boas pessoal, a pouco tempo comprei a Pioneer DDJ Ergo e estou com um problema,
instalei tudo direito, drivers e VDJ LE mas não sei se é mesmo assim ou não, quando tento usar o programar MIXLR e escolho a soundcard da pioneer ddj ergo (canais 1&2) aparece um erro e não funciona, será que as drivers da Ergo não conseguem fazer isso ou o erro é mesmo do programa? Para quem não sabe Mixlr é um site para fazer lives e gravar. Antes utilizava uma Hercules dj instinct e funcionava na perfeição, escolhia o canal 1&2 da hercules e não aparecia erro nenhum. Espero que alguém me possa ajudar,

Obrigado :)
 

Mensajes Mon 29 Apr 13 @ 10:20 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você consegue ter áudio da Ergo, então significa que os drivers estão funcionando perfeitamente.
Mas faça o seguinte: use 2 cabos splitter Y para enviar simultaneamente o áudio da saída master da Ergo para seu amplificador e também para a entrada LINE da placa de som do seu PC/Mac , então transmita a partir da entrada LINE da placa do PC/Mac usando o MixLR.
Caso algum dia você decida pelo upgrade para o VirtualDJ Pro Full, poderá fazer streaming diretamente pelo VirtualDJ.
 

Mensajes Mon 29 Apr 13 @ 7:06 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)