Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Virtual dj rane 72 compartilhar porta usb
Ola uma dúvida se possível uma solução, eu uso um Mixer Rane72, com duas portas USB pra 2 computador diferente , agora estou querendo usar o virtual dj também, o virtual dj está funcionando perfeitamente no Mixer rane72 e as rane twelve, mas qdo eu mudo a chave de seletor pra outra porta USB, para usar outro computador, o virtual para de responder os comando do Mixer e automaticamente os toca disco tbem, em qualquer das portas USB o virtual dj Funciona normalmente, só qdo mudo a chave USB para de responder, e a música as vezes acerela ou diminui o BPM....
Alguém tem alguma solução????
 

Mensajes Thu 17 Mar 22 @ 7:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Olha, eu não tenho um desses mas fora o básico (verificar hardware e firmware atualizados) recomendo primeiro verificar no manual do VirtualDJ com Rane-72 seção "Advanced Setup" se vc está procedendo conforme orientado para alternar entre computadores...
 

Mensajes Fri 18 Mar 22 @ 1:55 am
Ola amigo, então eu pesquisei em outro fórum extrangeiro e tinha a mesma situação, saiu uma atualização ontem que já resolveu nosso problema ok . A versão 8.5 6860 se não me engano, mas o site do virtual ainda não atualizou pra essa versão, o site ainda ta a versão 8.5 6839, ontem qdo abri o virtual recebi a mensagem pra atualizar pra versão nova, já está resolvido obrigado..
 

Mensajes Fri 18 Mar 22 @ 4:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ótimo, obrigado pelo retorno.
As versões 8.5 b.6863 e 8.5 b.6871 ainda são versões de teste (early access) e podem ser localizadas aqui (caso você tenha permissão para versões de teste)
 

Mensajes Fri 18 Mar 22 @ 8:34 pm