Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Grave ajuate
VDJXPANPRO InfinityMember since 2010
Ola amigos, queria informações se é possível ajustar o volume do grave, pra dar mais qualidade, deixando em flat não sinto o grave, somente abrindo o máximo que o grave ganha potencial... Em flat mostra 100% e abrindo total 200%, teria solução pra ter mais ganho do grave.

Mensajes 10 hours ago
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mande em flat para um equalizador (interno ou externo) antes de amplificar e ajuste o grave conforme necessidade.
Lembre-se que um grave de qualidade depende de muitos outros fatores, por exemplo uma boa caixa de som. Às vezes não é legal tentar compensar um sistema de PA deficiente com ajustes acima da média no VirtualDJ.

Mensajes 10 hours ago
Speedy obrigado pela atenção, eu quero dizer que em flat o grave do virtual não tem peso ou força, não consigo sentir o grave, somente ele aberto totalmente na controladora que ele dá a potência gostosa da música...

Mensajes 10 hours ago
Se tiver solução de mapear o volume do grave ficaria muito agradecido...

Mensajes 10 hours ago
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu entendi quando você explicou da primeira vez. Então, escrevendo de outra forma: creio que não existe uma configuração para alterar o volume ou ganho de grave dentro do VirtualDJ. Tente resolver o problema sem usar recursos do programa então, o que significa ligar a saída de áudio do seu controlador a um equalizador externo, por exemplo.
De novo: se você tiver um sistema de PA ruim, que não te dá grave, não é uma configuração que vai te ajudar.

Mensajes 9 hours ago