Alguem pode me ajudar, fiz a atualização do meu software VDJ le para o VDJ le 7.0.3, e toda vez que eu entro e vou em configurações ele trava, alguém pode me falar o que está havendo, eu uso a mixtrack com uma placa M-audio fast track pró...aguardo dicas, abraços - deejay bill
Mensajes Wed 21 Dec 11 @ 10:50 am
Onde você obteve a atualização, uma vez que sequer cadastrou seu número de série aqui no site?
Mensajes Wed 21 Dec 11 @ 1:01 pm
ola comprei uma controladora pioneer ergo limited estou usando virtual dj 7.0.4 mas nao consigo utilizar a controladora no meu macbook pro OS X 10.8.3 sabe me informar o porque deste problema ??
grato
grato
Mensajes Thu 25 Apr 13 @ 12:42 pm
Por favor, abra um novo tópico, seu problema não tem nenhuma relação com o tema aqui tratado.
Mensajes Thu 25 Apr 13 @ 6:17 pm
ola tenho uma DDj wego ll tem alguma atuallizacao pra o virtual dj le
Mensajes Tue 06 Oct 15 @ 2:37 pm
Depende de qual versão você está usando... Caso sua WeGO II tenha sido fornecida com VirtualDJ 7, então você terá direito a atualizar para versão v.7.4.6, que é a v7 mais recente... mas não terá direito ao VirtualDJ 8.
Registre seu número de série no site, e confirme se há atualização diretamente no seu centro de download.
Registre seu número de série no site, e confirme se há atualização diretamente no seu centro de download.
Mensajes Tue 06 Oct 15 @ 11:08 pm
Boa noite, por gentileza qual a versão mais recente para o Virtual DJ LE 7?
Mensajes Fri 16 Oct 15 @ 10:09 pm
Versão 7.4.6
Mensajes Fri 16 Oct 15 @ 11:20 pm