Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas com a controladora VMS4

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Caro amigos do Forum estou precisando de um help.

Tenho uma VMS4 com virtual DJ 7, algumas vezes eu fico desesperado com o VMS4 evento. Acontece o seguinte: do nada o Deck direita para e se funciona depois que desligo o VMS4 e reinicio o virtual dj, algumas vezes tenho que reiniciar o not.

O que pode ser: problema de configuração, do mapping... me deem uma luz ae galera, me falam se já aconteu isso com alguem, como acertar esse problema.

Vlw
 

Mensajes Sat 10 Mar 12 @ 2:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tente atualizar drivers.
 

Mensajes Sat 10 Mar 12 @ 8:18 pm
Speedy53, atualizei os drives e o problema não parou, dos 3 usb do meu not já testei em 2 e o problema continuou. Agora vou tentar desabilitar a internet sem fio, para vê se resolve.


Se tiver alguém com o msm problema, que já tenha resolvido ou está no msm dilema que eu, por favor posta aqui, para juntos vermos o que podemos fazer.
 

Mensajes Fri 16 Mar 12 @ 6:26 am
Bom dia a todos.
Possuo uma Vms4 com o Virtual Dj 7.04. No ultimo evento que realizei, o fader do mixer, deixou de separar corretamente os canais. Quando eu direcionava o fader para a direita tocava o canal do lado direito e baixava o esquerdo, mas quando eu direcionava o fader para a esquerda, tocava os dois canais ao mesmo tempo. Tive então que fazer as mixagens com os volumes de cada canal. Gostaria de saber o motivo do ocorrido e tentar solucionar com os meus colegas do fórum. Abraço á todos Dj Kildersom.
 

Mensajes Thu 14 Jun 12 @ 9:39 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Favor informar em que posição se encontram as 2 chaves (CF A e CF B) de seleção de canais do fader, localizados no painel frontal do controlador.
 

Mensajes Thu 14 Jun 12 @ 3:20 pm
Caros amigos, estou com um grande problema com a VMS4, ao carregar a musica no deck, seja qual for, sai um estalo da saida do som, testei com o tracktor e o mesmo não aconteceu, já alterei a latencia, configurei o VDJ de várias forma e nada, desabilitei todos os recursos sem uso no note e nada, por favor me ajudem.
 

Mensajes Fri 15 Jun 12 @ 3:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Quando você diz que "tentou várias formas" e "configurar de todos os jeitos" eu acredito que não tenho nada a oferecer pois você já tentou o que deveria ser feito, seja lá o que for.
Entre em contato com o suporte on-line para usuários VirtualDJ.
 

Mensajes Fri 15 Jun 12 @ 10:57 pm
por favor me ajudem minha controladora vms4 nao conecta mais no mac mini ja tentei reintalar o software virtual dj le e nao deu
 

Mensajes Thu 01 Nov 12 @ 9:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A VMS 4 aparece tanto na guia AUDIO quanto na gui MIDI do Mac?
Mas independente da resposta, tente um update de firmware.
 

Mensajes Thu 01 Nov 12 @ 10:13 pm
djr83ControlleristMember since 2010
boa tarde tenho uma vms4 estava a actualiza-la e o computador bloqueou de repente quando voltei a a ligar a minha vms4 em qualquer computador já não saio mais o som, alguém sabe como posso actualizar o software para poder voltar a ter som no virtual dj
 

Mensajes Tue 16 Apr 13 @ 9:44 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você tem certeza que náo é um problema do controlador? Quando o mesmo problema ocorre em vários computadores diferentes, há grande probabilidade de defeito físico.
Claro, estou considerando que você seguiu os procedimentos de instalação e configuração corretamente. A VMS é um equipamento "chato" de configurar, por isso é uma boa prática verificar este detalhe antes de procurar uma assistência técnica.
 

Mensajes Tue 16 Apr 13 @ 6:26 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)