Ingresar:     

Forum: Portuguese Forum

Tópico: Vinheta em voz groça

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

AEE GALERA ALGUEM PODERIA ME FAZER UMA VINHETA COM A VOZ GROSSA, FALANDO ASSIM ( MANDIOKA SOM, O MELHOR SOM AUTOMOTIVO) MUITO OBRIGADO GALERA VOU AGRADEÇER MUITO CE VOCEIS ME AJUDAR, NAO LIGUEM PARA O ERRO NAS PALAVRAS !! POR FAVOR ME AJUDE, SE ALGUEM FIZER ME MANDA NO MEU E-MAIL( [E-mail removido pela moderação] ) MUITO OBRIGADO GENTE, QUANDO ALGUEM FIZER MANDO O AGRADEÇIMENTO, E JA ANUNCIO QUE FOI FEITA JA (POR ENQUANTO NIGUEM ME AJUDOU )

OBRIGADO DEIS DE JA!!

[Favor não postar dados para contato pessoal no fórum. Leia as regras no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Speedy53]

Mensajes Fri 30 Nov 12 @ 10:47 am
Amigo, uma coisa que eu acredito firmemente é no conceito de profissionalismo que envolve a atividade de discotecagem e produção de áudio.

Portanto, eu não incentivo que ninguém trabalhe de graça, e com base nisso não concordo com seu pedido de vinhetas, e não incentivo que alguém o atenda. Recomendo que você contrate serviços de um estúdio profissional, ou faça você mesmo clicando aqui.

Claro, não sou dono da verdade e seu post ficará aqui para caso alguém queira atendê-lo, mas logo informo que não serão permitidas quaisquer formas de divulgação ou venda de serviços de produção de áudio neste tópico.

Muito obrigado, eu nao sabia que um serviço desse muitos vendes, eu procurei saber e vi que varias pessoas vende isso portanto muito obrigado !!

fassa uma vinheta para mim com o nome de dj marcos

Não.

(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)