pessoal, adquiri uma "hercules mp3 e2" e para que eu conseguisse usar um fone para pré-escuta precisei comprar uma placa de som externa.
plugo a placa no USB, configuro o viratual dj para alimentar as duas saídas (do computador e da placa externa). tudo certo.
porém, sempre o fone fica chiado.
se eu inverto a ordem lá nas configurações, quem fica chiado é a saída de som.
resolvi instalar o driver da placa que veio em um cd, meu computador simplesmente não ligou mais.
o que dá para fazer?
algum modo de fazer funcionar sem driver? algum driver diferente para eu baixar e instalar?
comprei o dj console há 2 meses e estou angustiado que ainda não consegui me divertir.
agradeço a ajuda de vocês desde já.
grande abraço.
plugo a placa no USB, configuro o viratual dj para alimentar as duas saídas (do computador e da placa externa). tudo certo.
porém, sempre o fone fica chiado.
se eu inverto a ordem lá nas configurações, quem fica chiado é a saída de som.
resolvi instalar o driver da placa que veio em um cd, meu computador simplesmente não ligou mais.
o que dá para fazer?
algum modo de fazer funcionar sem driver? algum driver diferente para eu baixar e instalar?
comprei o dj console há 2 meses e estou angustiado que ainda não consegui me divertir.
agradeço a ajuda de vocês desde já.
grande abraço.
Mensajes Wed 26 Feb 14 @ 12:22 pm
Mesmo que você já saiba, é bom relembrar: o DJ console MP3 E2 não tem nenhuma relação com áudio. Ele é um joystick pro seu programa, nada mais, portanto que fique claro que os chiados aprresentados não tem nada a ver com o controlador.
Pra mim, parece que você comprou uma placa de som USB defeituosa, ou que não é compatível com seu sistema operacional.
Não a use. Tente usar a configuração por separação monofônica (mono separated) usando somente a placa de som do seu computador, creio que você conseguirá resolver o prolema.
Pra mim, parece que você comprou uma placa de som USB defeituosa, ou que não é compatível com seu sistema operacional.
Não a use. Tente usar a configuração por separação monofônica (mono separated) usando somente a placa de som do seu computador, creio que você conseguirá resolver o prolema.
Mensajes Wed 26 Feb 14 @ 5:25 pm