Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 8 para TODOS! - Page: 3

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Ola comprei a licença do Virtual 8 pra usar com o par de cdj da denon dns-1200,gostaria de usar um notee para cada aparelho,é possivel?

Mensajes Tue 12 Aug 14 @ 10:35 am
É possível mas não é necessário usar um note para cada aparelho.
Você poderá usar somente um notebook e uma cópia do VirtualDJ, e controlar separadamente um deck do VirtualDJ com cada CD player Denon DN-S1200
Temos informações de configuração em nossa WIKI, veja os links abaixo.

Tutorial Configuração do Denon DN-S1200
Vídeo Aula Configuração do Denon DN-S1200

Nota: recomendo usar o tutorial, é o modo recomendado de configuração. A vídeo aula possui algumas diferenças em relação ao tutorial, que funcionaram para o autor mas podem não funcionar no seu caso.

Caso você tenha uma necessidade especial que realmente demande um computador para cada CD player, me deixe saber.

Mensajes Tue 12 Aug 14 @ 8:00 pm
Bom dia caros amigos.. tenho o VDJ8 com a licença mensal, no entanto tenho problemas em reproduzir Karaoke em formato .wmv trava muito o video... alguma solução para este caso?
A minha máquina é o ASUS X550LN... para os karaokes correrem perfeitamente tenho de os transformar em .mp4 e ai nao tenho problemas..

Alguém me pode ajudar??

Obrigado

Mensajes Wed 20 Aug 14 @ 4:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico tem relação com o lançamento do programa, e você tem um problema específico que pode também ocorrer com outros, mas ficará perdido aqui e será muito difícil que outros usem seu caso como referência se passarem pelo mesmo caso.
Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.

Mensajes Wed 20 Aug 14 @ 6:54 pm
Não consigo usar minha licença do VirtualDJ 8 CONTROLLER License for DDJWEGO2 no 8. Afinal, qual dos VDJ tenho que usar? Não achei temas a respeito por isso publiquei neste. Preciso de orientação.

Mensajes Sat 23 Aug 14 @ 7:27 pm
Leia o tópico logo acima do seu, por favor.

Mensajes Sun 24 Aug 14 @ 4:15 pm
ksgaloPRO InfinityMember since 2011
Speed boa tarde.
Já sou usuário do Virtual Dj a algum tempo, comprei o pro full do VDJ 7 e instalei o 8 sem nenhum problema e uso sempre. Hj ao tentar usar apareceu uma mensagem dizendo que por eu ter uma controladora profissional - a minha é uma american audio vmd 4.1- teria de pagar pelo upgrade-. Pelo que li acima e pelo que eu tinha entendido ao comprar o VDJ 7 isso não confere. Troquei o hd de minha máquina há +- 8 meses atrás será que foi por isso? A verdade é que não consigo usar. Ele interrompe no meios. Ja desinstalei o programa e instalei novamente e a coisa persiste. Pode me ajudar?
Grato.

Mensajes Fri 26 Sep 14 @ 3:08 pm
Só faltou você logar e validar sua licença. Faça isso e os problemas se acabam. Leia mais aqui.

Mensajes Fri 26 Sep 14 @ 8:15 pm
Speed boa noite. Fiz conforme acima vc orientou só que entro no VDJ8 e coloco meu login e password e dá erro. Achei ser a senha mas recebi via email uma senha temporária que tb não funcionou. Ou melhor eu acesso o sistema faz o login mas não abre nenhuma licença que eu tenho.Aparece o campo de licenças em branco pedindo um kaycode que não sei qual digitar- digitei o do VD7 e não funcionou o do VSM tb não, coloquei minha senha de acesso e tb não funcionou-. Veja se pode me ajudar. Obrigado.

Mensajes Fri 26 Sep 14 @ 9:20 pm
Só existem duas possibilidades para seu problema: erro de digitação ou VirtualDJ 8 bloqueado por firewall.

Se você recebeu uma senha provisória e após trocar sua senha, conseguiu acessar o site, então ela está funcionando perfeitamente. Mas claro, eu não tenho como saber se você está digitando a senha corretamente ao acessar o VirtualDJ 8 portanto tenha certeza que está digitando exatamente a conta e senha corretas (o programa diferencia letras maiúsculas e minúsculas, tenha atenção nisso)... se você estiver digitando errado, o programa te avisa...

Dica 1: Uma vez que a senha não é exibida ao digitar, você pode usar um recurso anti falha de digitação:
- Digite uma nova senha no Word
- Selecione e copie esta nova senha (CTRL+C)
- Acesse o site www.virtualdj.com
- Faça Login e acesse > My Accoun t > Change Password
- Digite a senha antiga no campo "old passwoard" (para validar a troca) e cole a nova senha (CTRL+V) nos campos "new password" e depois clique "save changes"
- Ao completar o processo com sucesso, abra o VirtualDJ 8 (nota: se você não conseguir completar com sucesso, significa que está digitando errado a senha antiga...)
- Use seus dados de login, e no campo password cole a senha nova

Dica 2: Se o programa "passar direto" por esta fase e você não logar em sua conta, recomendo ler com atenção a mensagem de erro exibida, é a chave para resolver o problema. Por exemplo, pode ser que seu firewall esteja bloqueando acesso do VirtualDJ à internet. Consequentemente, você não vai conseguir validar sua licença. Neste caso, desative o firewall e tente novamente logar... se der certo, BINGO! Se confirmado bloqueio por firewall, procure saber como criar exceção para o VirtualDJ 8 no firewall, pois você poderá ter o mesmo problema no futuro ou se tentar realizar stream com VirtualDJ 8, não conseguirá.

Dica 3: Você pode também acessar o site www.virtualdj.com usando sua conta Google (botão "Quick Sign In" com símbolo Google), e assim depois que o site "aprender" sua conta, você também poderá utilizá-la para acessar o VirtualDJ 8 (botão "Log In with Google ID").

Dica 4: Ao acessar, o campo licenças não fica em branco, e não é preciso entrar com nenhum keycode. Olhe alguns detalhes...

Mensajes Fri 26 Sep 14 @ 10:35 pm
Valeu Speed. Problema resolvido. Acho que era por que , sem querer registrei duas entradas diferentes no site. Mais ai é outro tópico que abrirei. Muito Obrigado.

Mensajes Sat 27 Sep 14 @ 6:30 am

(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)