Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Musica com problemas durante a execução MK4

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Ola boa estou tendo problemas com a saida de som para os amplificadores. Já fui na aba da controladora e alterei a latencia. Ontem 10/12 estava fazendo o som de um casamento e por um tempo a musica começou a travar ficar intermitente. A saida inicial foi trocar as entradas USB do meu note mas era solução paleativa pois o problema voltava a situação começou a ficar preocupante a minha benção é que o equipamento de som era do noivo e estavamos com um plano B iriamos anular a controladora e por direto na mesa e som. Qual a solução para esse tipo de problema?Virtual DJLE controladora MK4 com os drivers atualizados atualizei meu note para o novissimo win10. Será que o cabo RCA influencia tambem?

Mensajes Mon 12 Oct 15 @ 12:00 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acho que você não analisou bem antes de realizar o upgrade do sistema operacional.
O VirtualDJ LE fornecido com a Hercules MK4 é a versão 6, que oficialmente é compatível com XP, Vista e 7. Cabe lembrar que a MK4 é um equipamento antigo, que tem drivers atualizados para os mais recentes sistemas operacionais, mas não tem mais atualizações disponíveis para o VirtualDJ além da v.6.1.2. Recomendo testes com uma versão mais recente do VirtualDJ (versão 8 build 2378 foi o primeiro oficialmente compatível com Windows 10) caso você ainda queira manter o sistema operacional atualizado, ou downgrade para Windows 7.
Cabo RCA não tem influência em travamento, se ele estiver ruim/em curto você pode até notar chiados/danificar a saída de som, mas não trava. Além disso, existem outros motivos que podem ter provocado este problema, desde configuração de energia do notebook, passando por portas USB, e mais outras situações que você encontra aqui neste link. Terei que respondê-lo genericamente, pois não tenho experiência com estes problemas especificamente na MK4.

Mensajes Mon 12 Oct 15 @ 3:39 am

(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)