Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: virtual travando

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Comprei um MacBook Pro i9 16 gb de ran e o virtual está travando! qual o motivo
 

Mensajes Mon 23 Sep 19 @ 3:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sei. Tenho uma máquina bem pior que a sua e não trava.
Que tal começarmos pelo básico? Quanto mais pistas você oferece, melhor é a capacidade de achar uma solução. E lembre-se, tudo que eu tenho é o que você escreve, não estou aí do seu lado pra poder mexer na sua máquina ou observar o comportamento dela. Se você escreve pouco, como ocorreu, mais genérica será a resposta.
Você observou se existe alguma mensagem ou comportamento errático? Por exemplo, aquecimento de CPU? Mensagens de sistema?
Você sabe se trava com alguma aplicação, plugin ou formato de arquivo específico?
Já verificou este artigo com as causas dos problemas de desempenho mais comuns em Mac OS?

 

Mensajes Mon 23 Sep 19 @ 10:49 pm
Olá meu amigo, obrigado pelas dicas! então, é muito estranho, pois já deixei ele em teste por horas e não demostrou problemas, sempre acontece a noite durante o evento, eu uso muitos efeitos de video pra ser disparados pelos pads da minha ddi sx, esses videos ficam dando umas travadinhas, o jog do programa tbm da varias travadinhas, não está aquecendo nem sobrecarregando o sistema. detalhe, tenho o virtual instalado em duas maquinas, no meu antigo vaio e no mac.
 

Mensajes Mon 30 Sep 19 @ 2:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por acaso não está rodando algum processo em seguindo plano? Ou uma falta/desatualização de drivers? Sensor de luminosidade do Mac?
 

Mensajes Mon 30 Sep 19 @ 10:33 pm
Olá meu amigo, deu certo, era o sensor de luminosidade! pelo que parece resolveu o problema!! Muito obrigado pela atenção
 

Mensajes Tue 01 Oct 19 @ 1:24 am
amigo, estou problema de novo, voce me passa seu whats, o meu é [Moderado] obrigado

[Seu post foi moderado, não é permitido informação de contato particular no fórum. Por favor, observe as regras. Obrigado]
 

Mensajes Tue 01 Oct 19 @ 9:11 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)