Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VDJ engasga sem internet

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olà,

Tenho o VDJ 2020 com um controller Numark NVII, notebook HP Pavilion Intel Core i7 2,80GHZ- 16GB RAM.
Quando toco sem uma conexao de internet o som fica como que engasgando, da umas paradas de vez em quando de 1segundo o menos.
Se no local onde toco nao tem internet disponivel, tenho que habilitar o hotspot do celular, senao nao consigo tocar.

E' como se de tempos em tempos o micro procurasse alguma coisa na internet provocando as interrupçoes de audio.

Alguem jà teve esse problema? Sera alguma configuraçao do micro?
 

Mensajes Fri 27 Sep 19 @ 4:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso só acontece se você está tocando conteúdo online, ou seja, músicas do ContentUnlimited, Deezer, Soundcloud, Beatport - neste caso, como as músicas são obtidas por streaming, há uma demora pra carregar e uma exigência maior de máquina para internet.

Fora isso, o VirtualDJ não foi concebido para necessitar conexão com a internet, você pode simplesmente desativar todas as conexões do seu sistema e se a licença está válida, o programa tem que funcionar.

Entretanto, ocorre muito que outros processos que rodam em segundo plano na sua máquina consomem recursos de CPU e RAM e como o VirtualDJ tem uma demanda alta, talvez sua máquina não esteja conseguindo lidar com esta situação e começa a engasgar. Acontece muito com antivírus, por exemplo, que costumam ser customizados para agir durante a noite que justamente é o momento que o DJ está trabalhando. Tente monitorar isso, talvez seja a causa.
 

Mensajes Fri 27 Sep 19 @ 10:26 pm
Disabilitei o antivirus e mais alguns outros processos e jà melhorou bastanate :) , mas ainda acontece uma ou duas vezes em cada musica :( .

Vou continuar procurando ;) , Valeu!!

 

Mensajes Sat 28 Sep 19 @ 9:29 am
Problema resolvido!!!

Vou contar a historinha e se por acaso alguem estiver passando pelo mesmo problema que eu, tai a resposta.

Bom, depois de passar o dia inteiro instalando, habilitando, desabilitando e desinstalando um monte de coisas. Resolvi testar o VDJ no meu outro computador mais velho um Intel Core i3.
Eu ja tinha o VDJ8 instalado, mas instalei o VDJ2020 pra ficar tudo igual e pra minha supresa, mesmo sendo um computador bem mais lento funcionou na primeira, nem sequer un engasgo. Fiquei perplexo.

Foi entao que eu lembrei que eu nunca tinha tocado com esse controller (Numark NVII) naquele micro e sendo assim esqueci de instalar o driver da Numark.

Removi tudo do computador que estava com problema, VDJ e driver Numark.
Reinstalei o VDJ2020 mas sem o driver Numark e como por magia funciona tudo!!!

Detalhe: o driver è a ultima versao baixada do site da numark.

Ps. o meu teclado è em italiano (moro na Italia), por isso escrevi tudo sem acento, no teclado nao tem os acentos em protugues ;)
 

Mensajes Sat 28 Sep 19 @ 6:16 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)